domingo, 10 de agosto de 2014

Da necessidade de ultrapassar 140 caracteres e Da obrigação de se justificar sem necessidade

Quem em sã consciência decide fazer um blog em pleno 2014 depois do nascimento de Cristo? Já não bastasse a sandice de tal decisão, vemos o histórico do autor, vulgo eu: desde 2005, uma cacetada de blogs criados, abandonados depois eu um tempo (meses ou poucos anos), alguns para sempre extirpados da existência (por vergonha de textos pueris). O que me faria entrar nessa de novo?

O que haveria de ser senão o ócio?

Mais de meio ano se passou desde o fim oficial da minha graduação, e foram meses de puro ócio. Mas a ânsia de escrever aos poucos vai voltando. As curtas constatações do twitter já não me são suficientes. Enquanto recupero a fome cinematográfica, musical e literária, preciso recuperar também um olhar crítico, já não só sobre tais produtos culturais mas também sobre a minha vida. Não, esse não será o reino do mimimi, mas não prometo nada. Assim como não dá pra prometer publicar com uma certa regularidade: mesmo a "novidade" do espaço me motivando a continuar.

Com a atual situação do palmeiras no campeonato, era isso ou arranjar um emprego. Ainda preciso de um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário